15% OFF NA PRIMEIRA COMPRA*

Receba 15% OFF em sua primeira compra com o cupom PRIMCOMPRA.

*Não acumulativa. Desconto não aplicado em produtos remarcados.

FRETE GRATIS ACIMA DE R$299,90*

Válido para entrega nas regiões Sul e Sudeste opção de entrega normal.

Dúvidas Frequentes

ENTREGA:

Como faço para acompanhar e entrega do meu pedido?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail: [email protected].

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail [email protected].
Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em omprar.

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Nós da Carinhoso trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line Carinhoso Kids? Disponibilizamos diversas formas de pagamento:

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Vale troca/ Vale presente: Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta Carinhoso. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis. O Vale-Troca possui prazo de validade de 30 (trinta) dias após a data de recebimento e poderá ser utilizado em uma única compra. O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros.

PIX: O Pix é a nova forma de pagamento instantâneo criada pelo Banco Central. É um jeito rápido, fácil e seguro de fazer pagamentos e transferências por meio do celular em até 10 segundos! Para isso, é necessário que você tenha no celular o aplicativo da instituição financeira com conta ativa e o use no momento do pagamento da compra. Além de funcionar 24 horas por dia, todos os dias do ano, incluindo sábados, domingos e feriados, o PIX tem custo zero por transação.

PIX parcelado: O pagamento é realizado em 4 parcelas quinzenais: a primeira parcela é paga no ato, e as demais a cada 15 dias. Nossos pagamentos não são automáticos. Você deve pagá-los manualmente em seu banco através do QRCode ou Pix “Copia e Cola” enviado em seu e-mail e Whatsapp.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido? Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail [email protected]. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

A Carinhoso Kids emitirá nota fiscal eletrônica (nf-e) para a minha compra?

Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Nós da Carinhoso Kids aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Para solicitar sua troca pode acessar nosso Sistema de troca e devolução é bem simples! Você mesmo pode abrir sua solicitação e em apenas alguns passos ela estará pronta!

Como faço para enviar meu produto?

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através do troque fácil. Após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

Já enviei meu produto, em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.
A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

COMO COMPRAR

Como faço uma compra?

Você pode realizar uma compra através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Como localizo um produto no site?
Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.
Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, marca, designer, etc.
Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.
Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?
Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 0800 736 7200 ou pelo e-mail: [email protected]. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.